O PSG oficializou esta sexta-feira a chegada de Luís Campos para ocupar o cargo de conselheiro do presidente para o futebol do clube.
Em comunicado oficial, a formação gaulesa explica que o português será responsável "pela organização, recrutamento e desempenho da equipa profissional".
Em declarações aos meios do PSG, Luís Campos revelou estar "muito feliz" com o acordo. "Estou muito feliz por me juntar ao PSG, que considero o clube mais ambicioso e emocionante do mundo do futebol. Compartilhamos a mesma visão, uma visão na qual acredito firmemente, e estou ansioso para começar a trabalhar para desenvolver o potencial excecional do clube".
Leia o comunicado do PSG na íntegra:"O Paris Saint-Germain tem o prazer de anunciar a chegada de Luís Campos como conselheiro para o futebol com efeito imediato".
"Luís Campos será responsável pela organização, recrutamento e desempenho da equipa profissional masculina do Paris Saint-Germain"
"O especialista em futebol de renome mundial Luís Campos é um pioneiro no desenvolvimento e aprimoramento do jogo, conhecido pela sua abordagem moderna e inovadora. Ao longo da sua carreira, acompanhou as atuações de muitos grandes nomes do futebol, incentivando o aparecimento de novas gerações de talentos que se tornaram grandes jogadores".
"O nosso clube, que sempre atraiu os maiores talentos do futebol, vai beneficiar das ideias, conhecimentos e experiência de Luís Campos para nos ajudar a equipa a atingir um novo patamar".
Luis Díaz, com um bis e uma expulsão, foi do céu ao inferno na 1.ª parte, mas bávaros conseguiram segurar a vantagem
Campeão europeu quer travar os bávaros, que levam 15 vitórias consecutivas
João Neves e Cristiano Ronaldo também estavam nomeados
Avançado português voltou a ser decisivo no Paris SG vindo do banco
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting