Português vai ocupar o cargo de conselheiro do presidente para o futebol
O PSG oficializou esta sexta-feira a chegada de Luís Campos para ocupar o cargo de conselheiro do presidente para o futebol do clube.
Em comunicado oficial, a formação gaulesa explica que o português será responsável "pela organização, recrutamento e desempenho da equipa profissional".
Relacionadas
Em declarações aos meios do PSG, Luís Campos revelou estar "muito feliz" com o acordo. "Estou muito feliz por me juntar ao PSG, que considero o clube mais ambicioso e emocionante do mundo do futebol. Compartilhamos a mesma visão, uma visão na qual acredito firmemente, e estou ansioso para começar a trabalhar para desenvolver o potencial excecional do clube".
Leia o comunicado do PSG na íntegra:"O Paris Saint-Germain tem o prazer de anunciar a chegada de Luís Campos como conselheiro para o futebol com efeito imediato".
"Luís Campos será responsável pela organização, recrutamento e desempenho da equipa profissional masculina do Paris Saint-Germain"
"O especialista em futebol de renome mundial Luís Campos é um pioneiro no desenvolvimento e aprimoramento do jogo, conhecido pela sua abordagem moderna e inovadora. Ao longo da sua carreira, acompanhou as atuações de muitos grandes nomes do futebol, incentivando o aparecimento de novas gerações de talentos que se tornaram grandes jogadores".
"O nosso clube, que sempre atraiu os maiores talentos do futebol, vai beneficiar das ideias, conhecimentos e experiência de Luís Campos para nos ajudar a equipa a atingir um novo patamar".
Le @PSG_inside est heureux d'annoncer l'arrivée de Luis Campos en tant que Conseiller Football à compter de ce jour. ??
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) June 10, 2022
Acompanhe todas as incidências do encontro
Avançado francês do Real Madrid assiste ao evento pela televisão
Técnico do PSG confiante na dobradinha na Champions
Treinador do PSG explicou o motivo que o levou a ficar longe na 1.ª parte do jogo com o Lens
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos