_
Luis Enrique ainda não foi anunciado como novo treinador do Paris SG - os franceses dizem que é apenas uma mera formalidade, atrasada por falta de acordo para a rescisão de Christophe Galtier -, mas ao que parece já há um primeiro sinal de desacordo entre o técnico espanhol e a cúpula do clube da capital francesa. Mais concretamente com Luís Campos, segundo adianta o 'L'Equipe'.
Em causa, escreve o referido jornal, está a composição da equipa técnica: o espanhol chegará com três ou quatro auxiliares - uma equipa que deve incluir Aitor Unzué (antigo analista da seleção espanhola) e ainda o fisioterapeuta Rafel Pol. Ora, Luís Campos já terá renovado contrato da equipa médica que contratou na época passada - Pedro Gómez e Alberto Piernas -, tenciona manter o analista Isidro Ramon e também pretende a continuidade de João Sacramento como adjunto do técnico principal, algo que Luis Enrique parece não estar disposto a aceitar.
Em dúvida está também o nome da restante equipa técnica, nomeadamente os treinadores de guarda-redes, um sector que também estará a gerar discórdia.
Por RecordAvançado português foi titular mas não impediu adeus do PSG à Taça de França
Num dérbi da capital, Paris FC levou a melhor sobre o todo-poderoso rival
Tempo de utilização do avançado do PSG tem sido tema em França
Internacional português deixa mensagem nas redes sociais após a conquista da Supertaça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Médio-ofensivo por quem Mourinho tem um "fraquinho" entrou ao intervalo, em como o estreante Ricardo Neto
Treinador do Esteghlal tem sido acompanhola pela Embaixada de Portugal no país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos