Luis Enrique ainda não foi anunciado como novo treinador do Paris SG - os franceses dizem que é apenas uma mera formalidade, atrasada por falta de acordo para a rescisão de Christophe Galtier -, mas ao que parece já há um primeiro sinal de desacordo entre o técnico espanhol e a cúpula do clube da capital francesa. Mais concretamente com Luís Campos, segundo adianta o 'L'Equipe'.
Em causa, escreve o referido jornal, está a composição da equipa técnica: o espanhol chegará com três ou quatro auxiliares - uma equipa que deve incluir Aitor Unzué (antigo analista da seleção espanhola) e ainda o fisioterapeuta Rafel Pol. Ora, Luís Campos já terá renovado contrato da equipa médica que contratou na época passada - Pedro Gómez e Alberto Piernas -, tenciona manter o analista Isidro Ramon e também pretende a continuidade de João Sacramento como adjunto do técnico principal, algo que Luis Enrique parece não estar disposto a aceitar.
Em dúvida está também o nome da restante equipa técnica, nomeadamente os treinadores de guarda-redes, um sector que também estará a gerar discórdia.
Por RecordAvançado português voltou a ser decisivo no Paris SG vindo do banco
Avançado português marcou aos 90'+4 frente ao Nice, naquele que foi o jogo 100 pelos parisienses
Avançado do Nice diz que fez bem ao médio a mudança para a capital francesa para mudar os seus hábitos
Entrevista da atriz portuguesa à 'Máxima'
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Saída de Campo