Luis Enrique falou sobre as exibições de Manuel Ugarte e de Danilo Pereira, depois da estreia do PSG na Liga Francesa 23/24 frente ao Lorient (0-0).
"Manuel Ugarte foi soberbo. Adorei a forma como jogou com e sem bola. Gostei do seu posicionamento. Recuperou a bola muitas vezes com uma pressão alta. Passou bem a bola. Foi brilhante nos duelos físicos. Dou-lhe [nota] 10/10", disse o treinador espanhol, em resposta às perguntas dos jornalistas na conferência de imprensa depois do empate com o Lorient.
Danilo Pereira, titular no PSG em detrimento de Marquinhos, foi o capitão de equipa. "O Marquinhos teve alguns problemas físicos esta semana. Como treinador, tenho de tomar decisões. Acho que Danilo fez uma boa exibição. É um jogador completo. Ele fez uma boa saída de bola. É bom nos duelos. Os jogadores vão entrar e sair ao longo da época. Assim, podemos ganhar todos os troféus", explicou Luis Enrique em relação à opção pelo internacional português.
Recorde-se que Gonçalo Ramos, que chegou a Paris neste mercado de transferências, também esteve nas opções iniciais do técnico do PSG.
Sem jogar pelo clube desde agosto, francês está de volta, mas João Neves segue de fora
Parisienses ficam com liderança em risco
Médio é uma carta fora do baralho para o jogo que o PSG disputa esta sexta-feira
Iniciativa do clube tem como objetivo reduzir os custos dos adeptos e sócios relacionados com a deslocação para os jogos, bem como diminuir o impacto ambiental
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
A vitória diante do Gotemburgo garantiu o título à equipa da pequena vila de Hällevik
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional