Luis Enrique optou por deixar Manuel Ugarte no banco do PSG durante a conquista da Supertaça de França frente ao Toulouse (2-0), esta quarta-feira, e no final da partida, questionado em conferência de imprensa acerca da razão que o levou a tomar tal decisão, deu uma resposta... inesperada.
"Esta noite foi magnífico. Não perdeu uma bola, não cometeu um erro. Foi perfeito", atirou ironicamente, antes de prosseguir: "O PSG é uma equipa de altíssimo nível. Todos os jogadores são muito bons. Estou muito feliz com o Ugarte e com todos os jogadores que não jogaram esta noite [ontem]. Nem todos podem jogar. Esta é a competição necessária dentro de uma equipa de altíssimo nível. Amanhã retomaremos os treinos aproveitando este primeiro troféu do ano, sempre a pensar em melhorar. Quero sempre que sejamos melhores. Nunca estou satisfeito, quero sempre melhorar. O Ugarte também é assim", rematou.
Ao contrário de Ugarte, que nem entrou no decorrer da partida, Vitinha foi titular e atuou os 90 minutos diante do Toulouse. Lee Kang-in e Zaire-Emery foram os outros dois elementos do meio-campo do PSG.
Por RecordConselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Informação circulou nos bastidores dias depois de o Sporting ter oficializado a renovação do defesa-central
Internacional português respondeu da melhor maneira a um cruzamento aos 81', já depois da expulsão de Hakimi (75')
Campeões europeus terão de jogar o playoff
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME