Mbappé colocou um ponto final na sua aventura no PSG esta segunda-feira num restaurante em Paris, onde juntou 250 convidados, entre os quais os jogadores da equipa da capital francesa. Esta segunda-feira, o 'AS' revela mais pormenores do discurso de despedida do astro, que deverá estar a caminho do Real Madrid, onde este abriu o coração a todos os presentes.
"Aqui estamos, em família. Todas as pessoas que aqui estão são as que considero queridas e, por isso, vai ser fácil falar e abrir o meu coração a todos vocês. Não há nenhuma mensagem a transmitir nem qualquer ambiguidade a mostrar. Todos vocês são pessoas às quais quero agradecer do fundo do coração. Se aqui estão, é porque em algum momento tiveram influência na minha vida", terá dito o jogador, de 25 anos.
No jantar em questão, refira-se, não marcaram presença Nasser Al Khelaifi, máximo dirigente do PSG, nem Emmanuel Macron, presidente francês, o que aguçou os rumores de que a relação entre estas duas figuras e o craque se deteriorou ao longo das últimas semanas.
Kylian Mbappé, recorde-se, está de saída do PSG a custo zero, depois de uma temporada onde apontou 44 golos e contribuiu com 10 assistências em 47 partidas.
Médio português lesionou-se na coxa esquerda durante o jogo com a Atalanta na Champions
Na vitória por 4-0 na estreia nesta edição da Liga dos Campeões
Vitinha também foi titular nos parisienses diante da Atalanta
Brasileiro explica técnica inovadora que impede discussões com árbitros
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Avançado francês de 29 anos alinha na liga mexicana