_
Mbappé colocou um ponto final na sua aventura no PSG esta segunda-feira num restaurante em Paris, onde juntou 250 convidados, entre os quais os jogadores da equipa da capital francesa. Esta segunda-feira, o 'AS' revela mais pormenores do discurso de despedida do astro, que deverá estar a caminho do Real Madrid, onde este abriu o coração a todos os presentes.
"Aqui estamos, em família. Todas as pessoas que aqui estão são as que considero queridas e, por isso, vai ser fácil falar e abrir o meu coração a todos vocês. Não há nenhuma mensagem a transmitir nem qualquer ambiguidade a mostrar. Todos vocês são pessoas às quais quero agradecer do fundo do coração. Se aqui estão, é porque em algum momento tiveram influência na minha vida", terá dito o jogador, de 25 anos.
No jantar em questão, refira-se, não marcaram presença Nasser Al Khelaifi, máximo dirigente do PSG, nem Emmanuel Macron, presidente francês, o que aguçou os rumores de que a relação entre estas duas figuras e o craque se deteriorou ao longo das últimas semanas.
Kylian Mbappé, recorde-se, está de saída do PSG a custo zero, depois de uma temporada onde apontou 44 golos e contribuiu com 10 assistências em 47 partidas.
Parisienses são favoritos no clássico
Jogador do Bayern tem contrato até junho de 2026
Nuno Mendes, João Neves e Vitinha foram titulares; Gonçalo Ramos entrou a partir do banco (70')
Ponta-de-lança do Benfica e lateral do FC Porto agradam aos parisienses
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Dois dias depois, Hélène Hendriks testou positivo à Covid-19
Alexander Nouri trocou o futebol pela restauração, depois de vários anos como técnico principal