1/2
Após a vitória (4-3) do PSG diante do Lille, Kylian Mbappé negou qualquer problema com Neymar fora das quatro linhas. A meio da semana, o internacional francês aconselhou os companheiros de equipa a "comer e dormir bem" e as declarações foram vistas como uma mensagem para o avançado brasileiro, que recentemente foi visto a participar num torneio de poker horas depois da derrota dos parisienses com o Bayern Munique e ainda a jantar num restaurante de fast food.
"Vi que as pessoas estavam a falar do Neymar, do que aconteceu. Não foi uma indireta para Neymar. No atual contexto, precisamos de tudo menos de indiretas. É realmente um conselho para todos, porque, como eu disse, quando todos estão lá, vimos isso no início da partida, os adversários têm que se preocupar [com o PSG]. Espero que Ney volte rápido, porque é um jogador fundamental para nós", referiu Mbappé, à 'Prime Video'.
Nas redes sociais, o avançado gaulês deixou também uma mensagem de força a Neymar, que se lesionou no tornozelo diante do Lille. "Mantém-se forte. Toda a equipa espera por ti em breve. Vamos irmão", escreveu numa 'storie' no Instagram.
Por RecordAcompanhe todas as incidências do encontro da fase regular da Liga dos Campeões
Campeão europeu quer travar os bávaros, que levam 15 vitórias consecutivas
João Neves e Cristiano Ronaldo também estavam nomeados
Avançado português voltou a ser decisivo no Paris SG vindo do banco
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils