Ponto final da novela Mbappé: um dia depois do PSG ter confirmado a continuidade do francês, foi a vez do avançado justificar a sua decisão de não rumar ao Real Madrid numa longa carta divulgada nas redes sociais.
"Estou convencido de que aqui posso continuar a crescer dentro de um clube que tem meios para atingir os seus objetivos. Quero agradecer ao presidente Nasser al Khelaifi pela confiança e a sua paciência. Também tenho em mente todos os adeptos do PSG, em França e no mundo, pelas suas inúmeras expressões de carinho, especialmente nos últimos meses", começou por afirmar.
E prosseguiu: "Gostaria também de agradecer sinceramente ao Real Madrid e ao seu presidente, Florentino Pérez. Reconheço a sorte e o privilégio de ser desejado por uma instituição tão grande. Não tenho dúvidas da sua decepção, mas percebam as minhas dúvidas. Serei o vosso adepto n.º 1 na final da Liga dos Campeões, em Paris, a minha casa. Estou contente por poder continuar a evoluir em França, o país que me viu nascer, crescer e desenvolver. E que me permite continuar com os meus sonhos".
Hakimi marcou os dois golos dos parisienses
MVP da jornada foi o espanhol Fermín Lopez, que fez um hat trick pelo Barcelona
Líder do Paris SG não esquece as grandes figuras do passado
Campeão da Europa diverte-se na Alemanha. Nuno Mendes e Vitinha marcam e assistem
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)