Francês divulga longa mensagem
Ponto final da novela Mbappé: um dia depois do PSG ter confirmado a continuidade do francês, foi a vez do avançado justificar a sua decisão de não rumar ao Real Madrid numa longa carta divulgada nas redes sociais.
"Estou convencido de que aqui posso continuar a crescer dentro de um clube que tem meios para atingir os seus objetivos. Quero agradecer ao presidente Nasser al Khelaifi pela confiança e a sua paciência. Também tenho em mente todos os adeptos do PSG, em França e no mundo, pelas suas inúmeras expressões de carinho, especialmente nos últimos meses", começou por afirmar.
Relacionadas
E prosseguiu: "Gostaria também de agradecer sinceramente ao Real Madrid e ao seu presidente, Florentino Pérez. Reconheço a sorte e o privilégio de ser desejado por uma instituição tão grande. Não tenho dúvidas da sua decepção, mas percebam as minhas dúvidas. Serei o vosso adepto n.º 1 na final da Liga dos Campeões, em Paris, a minha casa. Estou contente por poder continuar a evoluir em França, o país que me viu nascer, crescer e desenvolver. E que me permite continuar com os meus sonhos".
Ver esta publicação no Instagram
Luis Enrique desvaloriza baixas de peso frente ao Metz, antes de rumar à Taça Intercontinental
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Unai Simón nega golos ao campeão europeu, num duelo entre os próximos adversários do Sporting
Nuno Mendes, Vitinha e João Neves foram titulares na equipa parisiense
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam