O futuro de Messi parece mesmo não passar pelo PSG. Após o castigo que lhe foi imposto pelo clube, pelo facto de o argentino ter viajado até à Arábia Saudita sem autorização, e depois de em Espanha se dizer que o avançado não vai renovar com os parisienses, deverá ser naquele país asiático - onde também atua Cristiano Ronaldo - que Messi deverá prosseguir a carreira. Quem o diz é o empresário Marco Kirdemir, que mantém uma boa relação com Nasser Al-Khelaïfi, presidente do PSG, e com o rei da Arábia Saudita.
No programa 'Goles', da rádio Marca, o agente começou por descartar um regresso à Catalunha para já. "Não vai para o Barcelona. Quer voltar quando se retirar", assegura, revelando que o craque argentino já tem mesmo uma proposta do Al-Hilal.
"Tem uma oferta de 543 milhões de euros do Al-Hilal, a equipa do rei", revelou, acrescentado: "Messi viajou para a Arábia Saudita para conhecer o país, para ver o lugar onde poderá morar. Se a família der o 'ok' ele vai jogar na Arábia Saudita."
Kirdemir contou ainda que, há alguns meses, se encontrou com Messi "num hotel com delegados da Federação da Arábia Saudita" e falaram sobre o argentino. O empresário não tem dúvidas de que os responsáveis do emblema saudita "vão gastar todo o dinheiro possível" para contratar o avançado, de 35 anos.
Já sobre a viagem de Messi à Arábia Saudita, o empresário aponta algo que não deixou Nasser Al-Khelaïfi agradado. "Se tivesse viajado para um país que não tivesse problemas com o Qatar, não haveria tanta especulação. Isso irritou o presidente do PSG", afirmou.
Por RecordCampeão da Europa diverte-se na Alemanha. Nuno Mendes e Vitinha marcam e assistem
Parisienses estão na liderança da fase regular da Liga dos Campeões
Sem jogar pelo clube desde agosto, francês está de volta, mas João Neves segue de fora
Parisienses ficam com liderança em risco
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze