Informação foi avançada pelo empresário Marco Kirdemir no programa 'Goles', da rádio Marca
O futuro de Messi parece mesmo não passar pelo PSG. Após o castigo que lhe foi imposto pelo clube, pelo facto de o argentino ter viajado até à Arábia Saudita sem autorização, e depois de em Espanha se dizer que o avançado não vai renovar com os parisienses, deverá ser naquele país asiático - onde também atua Cristiano Ronaldo - que Messi deverá prosseguir a carreira. Quem o diz é o empresário Marco Kirdemir, que mantém uma boa relação com Nasser Al-Khelaïfi, presidente do PSG, e com o rei da Arábia Saudita.
No programa 'Goles', da rádio Marca, o agente começou por descartar um regresso à Catalunha para já. "Não vai para o Barcelona. Quer voltar quando se retirar", assegura, revelando que o craque argentino já tem mesmo uma proposta do Al-Hilal.
Relacionadas
"Tem uma oferta de 543 milhões de euros do Al-Hilal, a equipa do rei", revelou, acrescentado: "Messi viajou para a Arábia Saudita para conhecer o país, para ver o lugar onde poderá morar. Se a família der o 'ok' ele vai jogar na Arábia Saudita."
Kirdemir contou ainda que, há alguns meses, se encontrou com Messi "num hotel com delegados da Federação da Arábia Saudita" e falaram sobre o argentino. O empresário não tem dúvidas de que os responsáveis do emblema saudita "vão gastar todo o dinheiro possível" para contratar o avançado, de 35 anos.
Já sobre a viagem de Messi à Arábia Saudita, o empresário aponta algo que não deixou Nasser Al-Khelaïfi agradado. "Se tivesse viajado para um país que não tivesse problemas com o Qatar, não haveria tanta especulação. Isso irritou o presidente do PSG", afirmou.
Técnico do PSG fraturou clavícula
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Gonçalo Ramos, Madalena Aragão, Bruno Fernandes e Marquinhos fizeram questão de deixar mensagem ao médio que brilhou diante do Toulouse
Médio viveu noite de sonho, com dois golos de bicicleta
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes