_
Lionel Messi acabou de chegar a Paris, mas já está a 'mostrar serviço'. O astro argentino apresentou-se esta quinta-feira para o primeiro treino no PSG, tendo chegado duas horas mais cedo ao centro de treinos dos parisienses, segundo a 'Marca'.
A sessão de trabalho só arrancava às 11 horas (menos uma hora em Portugal Continental), mas o avançado já lá estava por volta das 9h15. O motivo é simples: conhecer as instalações para melhor se ambientar, assim como falar com calma com a equipa técnica liderada por Mauricio Pochettino, após dias movimentados que culminaram com os exames médicos e a apresentação oficial.
A questão por agora é saber se Messi vai treinar com os restantes companheiros ou fazer algum trabalho específico à parte, visto que lhe falta algum ritmo competitivo, já que a última partida que fez foi na final da Copa América, há um mês.
O que é certo é que o argentino ainda não se vai estrear com a camisola do emblema da capital francesa este sábado frente ao Estrasburgo, na 2.ª jornada da Ligue 1, pelo motivo referido, como também o próprio admitiu aquando da apresentação no PSG.
Lateral do PSG respondeu, nas redes sociais, às acusações dirigidas por uma família colombiana
Família colombiana apresentou denúncia ao Ministério Público francês
Derrota dos campeões da Europa em Alvalade é destaque lá fora... pela negativa
Treinador do PSG voltou a elogiar os leões, mas falou num "resultado dececionante e injusto"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Entidade que regula as leis no futebol apresentou algumas sugestões para melhorar o andamento do jogo