Para conhecer as instalações do clube e conversar com a equipa técnica
Lionel Messi acabou de chegar a Paris, mas já está a 'mostrar serviço'. O astro argentino apresentou-se esta quinta-feira para o primeiro treino no PSG, tendo chegado duas horas mais cedo ao centro de treinos dos parisienses, segundo a 'Marca'.
A sessão de trabalho só arrancava às 11 horas (menos uma hora em Portugal Continental), mas o avançado já lá estava por volta das 9h15. O motivo é simples: conhecer as instalações para melhor se ambientar, assim como falar com calma com a equipa técnica liderada por Mauricio Pochettino, após dias movimentados que culminaram com os exames médicos e a apresentação oficial.
Relacionadas
A questão por agora é saber se Messi vai treinar com os restantes companheiros ou fazer algum trabalho específico à parte, visto que lhe falta algum ritmo competitivo, já que a última partida que fez foi na final da Copa América, há um mês.
O que é certo é que o argentino ainda não se vai estrear com a camisola do emblema da capital francesa este sábado frente ao Estrasburgo, na 2.ª jornada da Ligue 1, pelo motivo referido, como também o próprio admitiu aquando da apresentação no PSG.
Campeão da Europa diverte-se na Alemanha. Nuno Mendes e Vitinha marcam e assistem
Parisienses estão na liderança da fase regular da Liga dos Campeões
Sem jogar pelo clube desde agosto, francês está de volta, mas João Neves segue de fora
Parisienses ficam com liderança em risco
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua