Para conhecer as instalações do clube e conversar com a equipa técnica
Lionel Messi acabou de chegar a Paris, mas já está a 'mostrar serviço'. O astro argentino apresentou-se esta quinta-feira para o primeiro treino no PSG, tendo chegado duas horas mais cedo ao centro de treinos dos parisienses, segundo a 'Marca'.
A sessão de trabalho só arrancava às 11 horas (menos uma hora em Portugal Continental), mas o avançado já lá estava por volta das 9h15. O motivo é simples: conhecer as instalações para melhor se ambientar, assim como falar com calma com a equipa técnica liderada por Mauricio Pochettino, após dias movimentados que culminaram com os exames médicos e a apresentação oficial.
Relacionadas
A questão por agora é saber se Messi vai treinar com os restantes companheiros ou fazer algum trabalho específico à parte, visto que lhe falta algum ritmo competitivo, já que a última partida que fez foi na final da Copa América, há um mês.
O que é certo é que o argentino ainda não se vai estrear com a camisola do emblema da capital francesa este sábado frente ao Estrasburgo, na 2.ª jornada da Ligue 1, pelo motivo referido, como também o próprio admitiu aquando da apresentação no PSG.
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Gonçalo Ramos, Madalena Aragão, Bruno Fernandes e Marquinhos fizeram questão de deixar mensagem ao médio que brilhou diante do Toulouse
Médio viveu noite de sonho, com dois golos de bicicleta
Médio português com início de jogo para mais tarde recordar
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes