Luis Antonio Correa da Costa, mais conhecido como 'Müller', antigo futebolista brasileiro que representou clubes como São Paulo, Palmeiras ou Torino, confessou, em sequência da derrota do Brasil frente à Argentina na final da Copa América (0-1), que não considera que Neymar esteja "entre os melhores do mundo", frisando que está "sobrevalorizado" para quem nunca ganhou uma Bola de Ouro. O ex-companheiro de Romário, Ronaldo e Bebeto compara o astro brasileiro a Cristiano Ronaldo e Messi, dizendo que estes últimos "provaram em campo" o que valem.
"Neymar está sobrevalorizado. Não vale esse dinheiro todo que o PSG pagou por ele porque nunca ganhou uma Bola de Ouro", começou por dizer ao 'Tuttomercadoweb'. "Os grandes contam-se pelos dedos de uma mão. Cristiano e Messi são grandes porque o demonstraram dentro de campo. Neymar está mais valorizado fora de campo do que dentro".
Questionado acerca do melhor de sempre do Brasil, 'Müller' não tem dúvidas: "O Ronaldo estava a começar, era um miúdo em '94 [no Mundial], por isso, se tiver de eleger o avançado mais completo do Brasil, diria o Careca [Antonio de Oliveira Filho]. Muito forte, era um verdadeiro craque", rematou.
Por RecordCampeão da Europa diverte-se na Alemanha. Nuno Mendes e Vitinha marcam e assistem
Parisienses estão na liderança da fase regular da Liga dos Campeões
Sem jogar pelo clube desde agosto, francês está de volta, mas João Neves segue de fora
Parisienses ficam com liderança em risco
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze