Luis Antonio Correa da Costa, mais conhecido como 'Müller', antigo futebolista brasileiro que representou clubes como São Paulo, Palmeiras ou Torino, confessou, em sequência da derrota do Brasil frente à Argentina na final da Copa América (0-1), que não considera que Neymar esteja "entre os melhores do mundo", frisando que está "sobrevalorizado" para quem nunca ganhou uma Bola de Ouro. O ex-companheiro de Romário, Ronaldo e Bebeto compara o astro brasileiro a Cristiano Ronaldo e Messi, dizendo que estes últimos "provaram em campo" o que valem.
"Neymar está sobrevalorizado. Não vale esse dinheiro todo que o PSG pagou por ele porque nunca ganhou uma Bola de Ouro", começou por dizer ao 'Tuttomercadoweb'. "Os grandes contam-se pelos dedos de uma mão. Cristiano e Messi são grandes porque o demonstraram dentro de campo. Neymar está mais valorizado fora de campo do que dentro".
Questionado acerca do melhor de sempre do Brasil, 'Müller' não tem dúvidas: "O Ronaldo estava a começar, era um miúdo em '94 [no Mundial], por isso, se tiver de eleger o avançado mais completo do Brasil, diria o Careca [Antonio de Oliveira Filho]. Muito forte, era um verdadeiro craque", rematou.
Por RecordTécnico do PSG fraturou clavícula
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Gonçalo Ramos, Madalena Aragão, Bruno Fernandes e Marquinhos fizeram questão de deixar mensagem ao médio que brilhou diante do Toulouse
Médio viveu noite de sonho, com dois golos de bicicleta
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe