1/2
Não houve briga nem nada que se pareça no balneário do PSG após o (pesado) desaire no jogo com o Real Madrid. Quem o garante é Neymar que viu o seu nome e o de Gianluigi Donnarumma envolvidos esta quinta-feira em polémica.
O craque brasileiro partilhou nas Stories do Instagram uma troca de mensagens com o jovem guarda-redes do PSG, cuja atuação de ontem tem sido criticada. "Olá Ney. Lamento o que aconteceu ontem. Esta notícia é inaceitável", escreveu Donnarumma a Neymar, partilhando a notícia da 'Marca' que dava conta do desentendimento entre os dois. "Amigo! Isto pode acontecer no futebol... Somos uma equipa e estamos contigo. És muito novo ainda e ainda vais ganhar muita coisa! Levanta-te e seguimos. Abraço", escreveu o brasileiro que deixou igualmente outra story naquela rede social. "Odeio vir falar de notícias... mas essa é mentira. Não houve briga nenhuma dentro do vestiário!!! Jornalistas incompetentes que se querem promover, tenta a próxima ok?"
Segundo conta aquele diário desportivo, Neymar e o guarda-redes italiano Gianluigi Donnarumma tiveram uma forte discussão, acabando por ser separados pelos companheiros. Tudo teria começado com Neymar a recriminar o guarda-redes pelo erro que deu o primeiro golo de Benzema. E o italiano não se teria calado respondendo que o segundo golo do avançado francês nasceu de uma perda de bola do brasileiro...
Por RecordDefesa português afirmou ainda que Luis Enrique foi muito importante na sua evolução
Hakimi marcou os dois golos dos parisienses
MVP da jornada foi o espanhol Fermín Lopez, que fez um hat trick pelo Barcelona
Líder do Paris SG não esquece as grandes figuras do passado
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus