_
Afinal tiveram razão de ser as lágrimas de Neymar na partida de ontem com o Caen, para a Taça de França. O PSG confirmou que jogador brasileiro do sofreu uma lesão muscular, que o vai afastar dos relvados durante um mês.
Os exames levados a cabo esta quinta-feira, em Paris, confirmaram a existência de uma rotura no adutor da perna esquerda, pelo que Neymar não vai poder dar o seu contributo à equipa no jogo contra o Barcelona, na primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, na próxima terça-feira, em Camp Nou.
Treinador do PSG falou da importância de ter jogadores versáteis no plantel
Polémica estará longe de terminar...
Segundo classificado da Ligue não quer ficar duas semanas sem competir
Presidente da LaLiga considera que "não é necessário que o clube detenha tanto poder"
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
'Tuttosport' avança que clube italiano fez nova tentativa pelo internacional português
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida