A novela Mbappé conheceu uma nova temporada este verão, mas o epílogo deverá ser diferente em comparação com o que aconteceu em 2022, em que também esteve na mira do Real Madrid. Os merengues estão a jogar com o tempo, pois sabem que uma oferta tentadora de última hora pelo avançado será aceite de imediato pelo PSG. Segundo o 'Le Parisien', os blancos vão apresentar no dia 15 a primeira proposta pelo goleador. "Se for satisfatória, será aceite imediatamente", escreve o jornal.
Ao contrário do que aconteceu na última época, o avançado não aceita qualquer proposta de renovação do PSG, apesar de já ter tornado público o desejo de partir para uma última temporada no campeão francês. Acontece que o clube não quer ver Mbappé partir de Paris a custo zero, pelo que está a forçar a saída do jogador de forma a ser compensado financeiramente pela saída do seu maior ativo.
A equipa treinada por Luis Enrique volta hoje a trabalhar em Paris, terminada a digressão pela Ásia. Mbappé vai treinar pelas 10 horas com os dispensáveis, enquanto a restante equipa trabalha às 17 horas. Caso não aceite renovar ou não chegue uma proposta que agrade ao PSG, o craque corre o risco de se sentar na bancada toda a época.
Dembélé regressou a BarcelonaDembélé viajou na quinta-feira para Paris com a esperança de assinar contrato com o PSG, clube que pagou os 50 milhões de euros da cláusula de rescisão do internacional francês. Uma vez que ainda não há fumo branco em relação à forma de pagamento da cláusula, o extremo de 26 anos viu-se ‘obrigado’ a voltar à Catalunha para treinar sob a orientação de Xavi, já que tem contrato com o Barcelona até junho de 2024. Apesar de ter sido acarinhado por uma dezena de adeptos à chegada ao centro de treinos, Dembélé vai mesmo deixar o Barça. "Ele pediu para sair, não podemos competir com a proposta do PSG", disse Xavi.
Técnico do PSG fraturou clavícula
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Gonçalo Ramos, Madalena Aragão, Bruno Fernandes e Marquinhos fizeram questão de deixar mensagem ao médio que brilhou diante do Toulouse
Médio viveu noite de sonho, com dois golos de bicicleta
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo