Interessado no gaulês, Real Madrid deverá apresentar a primeira proposta ao PSG no dia 15
A novela Mbappé conheceu uma nova temporada este verão, mas o epílogo deverá ser diferente em comparação com o que aconteceu em 2022, em que também esteve na mira do Real Madrid. Os merengues estão a jogar com o tempo, pois sabem que uma oferta tentadora de última hora pelo avançado será aceite de imediato pelo PSG. Segundo o 'Le Parisien', os blancos vão apresentar no dia 15 a primeira proposta pelo goleador. "Se for satisfatória, será aceite imediatamente", escreve o jornal.
Ao contrário do que aconteceu na última época, o avançado não aceita qualquer proposta de renovação do PSG, apesar de já ter tornado público o desejo de partir para uma última temporada no campeão francês. Acontece que o clube não quer ver Mbappé partir de Paris a custo zero, pelo que está a forçar a saída do jogador de forma a ser compensado financeiramente pela saída do seu maior ativo.
A equipa treinada por Luis Enrique volta hoje a trabalhar em Paris, terminada a digressão pela Ásia. Mbappé vai treinar pelas 10 horas com os dispensáveis, enquanto a restante equipa trabalha às 17 horas. Caso não aceite renovar ou não chegue uma proposta que agrade ao PSG, o craque corre o risco de se sentar na bancada toda a época.
Dembélé regressou a BarcelonaDembélé viajou na quinta-feira para Paris com a esperança de assinar contrato com o PSG, clube que pagou os 50 milhões de euros da cláusula de rescisão do internacional francês. Uma vez que ainda não há fumo branco em relação à forma de pagamento da cláusula, o extremo de 26 anos viu-se ‘obrigado’ a voltar à Catalunha para treinar sob a orientação de Xavi, já que tem contrato com o Barcelona até junho de 2024. Apesar de ter sido acarinhado por uma dezena de adeptos à chegada ao centro de treinos, Dembélé vai mesmo deixar o Barça. "Ele pediu para sair, não podemos competir com a proposta do PSG", disse Xavi.
Campeão da Europa diverte-se na Alemanha. Nuno Mendes e Vitinha marcam e assistem
Parisienses estão na liderança da fase regular da Liga dos Campeões
Sem jogar pelo clube desde agosto, francês está de volta, mas João Neves segue de fora
Parisienses ficam com liderança em risco
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua