_
O nome de Dro Fernandéz tem estado em destaque na imprensa espanhola nos últimos dias por ter deixado o Barcelona para rumar ao PSG. Esta terça-feira, o jornal 'Marca' conta uma histórica dramática que envolve a família do jovem extremo de 18 anos.
No dia 31 de janeiro de 1992, em Nigrán, dois polícias assassinaram quatro pessoas, entre elas os avós e uma tia de Dro Fernandéz. O pai conseguiu escapara ileso ao massacre. Os polícias acabaram por ser detidos dois anos depois, em fevereiro de 1994, e libertados em novembro de 2013.
David Fernandéz, avô de Dro, era empresário e vice-presidente do Celta de Vigo. Os dois polícias queriam roubar dinheiro a David e à mulher Pilar Sanromán, avó de Dro. Marta Fernández, empregada do casal, era a tia do jogador.
Por RecordDro Fernandéz, de 18 anos, trocou o Barcelona pelo campeão francês
'Bis' de Amine Gouiri (3' e 75') e um golo do estreante Ethan Nwaneri (13') no triunfo dos da casa
Jogador do PSG e mulher acusados de tráfico humano e trabalho forçado; mulher da família que denunciou situação falou ao 'El Pais'
Golo de Barcola decidiu aos 79 minutos e parisienses assumem a liderança à condição
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Autoridades estão à procura dos responsáveis
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira