O Paris SG negou este sábado que tenha chegado a acordo para a contratação de Messi, na sequência do que apontava um 'tweet' de Khalifah Bin Hamad Al Thani, um dos membros da família do emir do Qatar que comprou o clube francês em 2011. Citado pelo 'Goal', o departamento de comunicação dos parisienses referiur que as alegações de que já haja acordo são "falsas", confirmando que "não há nenhum entendimento entre o clube e os representantes de Messi".
Na publicação, recorde-se, o meio-irmão do dono do PSG colocou uma foto de La Pulga com a camisola do Paris SG, referindo na legenda que estava tudo feito. "As negociações estão oficialmente concluídas. O anúncio será feito mais tarde", podia ler-se no 'tweet', que antecedeu um outro, no qual Khalifah Bin Hamad Al Thani partilhou uma foto do argentino com Segio Ramos.
Apesar destas divergências, o Parque dos Príncipes parece continuar a ser o destino mais provável para o avançado, que se pode juntar a Neymar, seu ex-companheiro no Barcelona, e a Kylian Mbappé. O 'L'Equipe' já fala mesmo num acordo em cima da mesa, que valerá ao argentino um vínculo de três épocas, com um salário anual de 40 milhões de euros.
Alexandre Letellier jogou com o brasileiro entre 2020/21 e 2022/23
Caso Marselha e Lens vençam os seus jogos, parisienses irão descer para o terceiro lugar
Adeptos parisienses rendidos à exibição do internacional português, que assinou ontem o primeiro hat-trick da carreira
Nuno Mendes e João Neves, que contribuiu com uma assistência, também foram titulares nos parisienses; nos spurs, João Palhinha entrou aos 76 minutos
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Golo de Ethan Mbappé deu a vitória
Omanis não passaram do nulo face aos marroquinos