Em causa a publicação nas redes sociais de um dos membros da família Al Thani, que detém o clube francês
O Paris SG negou este sábado que tenha chegado a acordo para a contratação de Messi, na sequência do que apontava um 'tweet' de Khalifah Bin Hamad Al Thani, um dos membros da família do emir do Qatar que comprou o clube francês em 2011. Citado pelo 'Goal', o departamento de comunicação dos parisienses referiur que as alegações de que já haja acordo são "falsas", confirmando que "não há nenhum entendimento entre o clube e os representantes de Messi".
Na publicação, recorde-se, o meio-irmão do dono do PSG colocou uma foto de La Pulga com a camisola do Paris SG, referindo na legenda que estava tudo feito. "As negociações estão oficialmente concluídas. O anúncio será feito mais tarde", podia ler-se no 'tweet', que antecedeu um outro, no qual Khalifah Bin Hamad Al Thani partilhou uma foto do argentino com Segio Ramos.
Relacionadas
Apesar destas divergências, o Parque dos Príncipes parece continuar a ser o destino mais provável para o avançado, que se pode juntar a Neymar, seu ex-companheiro no Barcelona, e a Kylian Mbappé. O 'L'Equipe' já fala mesmo num acordo em cima da mesa, que valerá ao argentino um vínculo de três épocas, com um salário anual de 40 milhões de euros.
Negotiations are officially concluded. And announce later #Messi #Paris_Saint_Germain pic.twitter.com/BxlmCfARII
— ???????? ????? ?????? ???? ?????????? (@khm_althani) August 6, 2021
Técnico do PSG fraturou clavícula
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Gonçalo Ramos, Madalena Aragão, Bruno Fernandes e Marquinhos fizeram questão de deixar mensagem ao médio que brilhou diante do Toulouse
Médio viveu noite de sonho, com dois golos de bicicleta
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders