A seleção da Argentina foi homenageada em Luque, no Paraguai, antes do sorteio das fases de grupos da Libertadores e da Taça Sul-Americana, com Lionel Messi, eleito o melhor jogador do Mundial, no Qatar, a receber das mãos do presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, réplicas dos troféus do Mundial, da Finalíssima e da Taça América, além de uma estátua em tamanho real, com a camisola da seleção. E Domínguez aproveitou para deixar um desafio ao jogador do PSG.
"Essas taças [Mundial, da Finalíssima e da Taça América] já tens, o que te falta é a Libertadores", brincou Domínguez, acrescentando que o avançado, juntamente com Maradona e Pelé, é um dos melhores da história.
Messi não escondeu a emoção, agradeceu a homenagem mas não disse se vai regressar à América Latina para tentar juntar a Libertadores à sua extensa coleção de troféus: "Vou guardar no museu da minha casa. Quero agradecer-lhe a si e a toda a Conmebol por esta homenagem à nossa seleção. E também pelos meus presentes. É um momento muito bonito, muito obrigado", disse.
Técnico do PSG fraturou clavícula
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Gonçalo Ramos, Madalena Aragão, Bruno Fernandes e Marquinhos fizeram questão de deixar mensagem ao médio que brilhou diante do Toulouse
Médio viveu noite de sonho, com dois golos de bicicleta
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes