Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Alejandro Domínguez não esconde que gostaria de ver o craque voltar à América Latina
Seguir Autor:
A seleção da Argentina foi homenageada em Luque, no Paraguai, antes do sorteio das fases de grupos da Libertadores e da Taça Sul-Americana, com Lionel Messi, eleito o melhor jogador do Mundial, no Qatar, a receber das mãos do presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, réplicas dos troféus do Mundial, da Finalíssima e da Taça América, além de uma estátua em tamanho real, com a camisola da seleção. E Domínguez aproveitou para deixar um desafio ao jogador do PSG.
"Essas taças [Mundial, da Finalíssima e da Taça América] já tens, o que te falta é a Libertadores", brincou Domínguez, acrescentando que o avançado, juntamente com Maradona e Pelé, é um dos melhores da história.
Relacionadas
Messi não escondeu a emoção, agradeceu a homenagem mas não disse se vai regressar à América Latina para tentar juntar a Libertadores à sua extensa coleção de troféus: "Vou guardar no museu da minha casa. Quero agradecer-lhe a si e a toda a Conmebol por esta homenagem à nossa seleção. E também pelos meus presentes. É um momento muito bonito, muito obrigado", disse.
Campeões europeus terão de jogar o playoff
Dro Fernandéz, de 18 anos, trocou o Barcelona pelo campeão francês
'Bis' de Amine Gouiri (3' e 75') e um golo do estreante Ethan Nwaneri (13') no triunfo dos da casa
Jogador do PSG e mulher acusados de tráfico humano e trabalho forçado; mulher da família que denunciou situação falou ao 'El Pais'
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final