Chegou ao fim a novela Mbappé. O avançado francês renovou contrato com o PSG até junho de 2025 num negócio que, tal como o 'AS' revelou esta segunda-feira, envolveu valores... estratosféricos.
Ora, de acordo com a mesma fonte, o gaulês, que já se tornou no jogador mais bem pago da história do futebol, irá ganhar em torno de 56,4 milhões de euros anuais, excluindo o valor do prémio de assinatura - 300 M€ - e restantes bónus, que deverão inflacionar ainda mais os ganhos.
Mas as contas tornam-se ainda mais surreais se dividirmos tudo isto em dias, horas e até... segundos. O francês irá auferir 4,7 milhões de euros por mês, 1,175 M€ por semana, 167.857 por dia, quase 7 mil euros (6.994) por hora, 116,56 euros por minuto e quase dois euros (1,94)... por segundo.
Esta segunda-feira, em conferência de imprensa, Mbappé deixou uma mensagem ao universo do Real Madrid, na qual agradeceu aos adeptos e à estrutura dos merengues, que fez "de tudo para facilitar a sua chegada ao clube". "Espero que compreendam a decisão de continuar. Sou francês, e como francês tenho o sonho de continuar e de tentar ver o meu país e o seu campeonato lá em cima", atirou.
MVP da jornada foi o espanhol Fermín Lopez, que fez um hat trick pelo Barcelona
Líder do Paris SG não esquece as grandes figuras do passado
Campeão da Europa diverte-se na Alemanha. Nuno Mendes e Vitinha marcam e assistem
Parisienses estão na liderança da fase regular da Liga dos Campeões
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos