Depois da polémica com Vitinha na goleada do PSG diante do Montpellier (5-2) deste sábado, Mbappé parece estar a somar 'inimigos' dentro dos parisienses e, desta vez, um dos seus parceiros de ataque: Neymar. O brasileiro, que assumiu a responsabilidade de marcar o segundo penálti dos gauleses depois de ter visto o francês a falhar o primeiro, colocou um 'gosto' em duas publicações no Twitter que se dirigem a Mbappé num tom... menos amigável.
"Hoje, no jogo do PSG, Neymar marcou de penálti e humilhou o guarda-redes. Já Mbappé, bateu [o penálti] muito mal e falhou. Após o jogo, o treinador [Galtier] disse que Mbappé seria o principal marcador da equipa na temporada. Um absurdo", pode ler-se na primeira publicação.
À semelhança desta, Neymar voltou a mostrar a sua aprovação numa outra mensagem deixada por um adepto, que afirmava que Mbappé era "o dono do PSG". "Agora é oficial. Mbappé é quem marca os penáltis no PSG. Claramente é algo no contrato, uma vez que nenhum clube do Mundo que tivesse Neymar o colocaria como segundo marcador. Parece que devido ao contrato, Mbappé é o dono do PSG".
Recorde-se que Neymar apontou dois golos frente ao Montpellier - e teve outro anulado -, num jogo que contou também com a estreia de Renato Sanches a marcar pelos parisienses, a passe de Nuno Mendes.
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Internacional francês conquistou 27 títulos ao serviço dos parisienses
Clube avisou Federação para o risco do extremo lesionar-se. Vai ficar um mês e meio de fora
Técnico do PSG fraturou clavícula
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências