Os ultras do Paris SG pediram este sábado, em comunicado, que o presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, resigne ao cargo por não ser "a pessoa certa", assumindo que não se reveem na "atual situação do clube", que precisa de "uma reorganização a todos os níveis".
Os parisienses, recorde-se, foram esta semana eliminados pelo Real Madrid dos 'oitavos' da Liga dos Campeões, ao saírem derrotados no Santiago Bernabéu (1-3) depois da vitória pela margem mínima (1-0) em França, na 1.ª mão.
Leia o comunicado dos ultras do Paris SG:
"A desilusão inaceitável e inevitável que temíamos infelizmente tornou-se realidade. Como é suposto ter uma mentalidade arrasadora quando a temporada parece só ter começado em fevereiro e jogamos as competições nacionais ao ritmo que jogamos? Como ter um plano de jogo quando o plantel é apenas um conjunto de estrelas que não se complementam? Como é que um treinador pode ser respeitado no balneário quando claramente não é ele a tomar decisões? Como recuperar um grupo assim quando os salários e os contratos são tão confortáveis? Não temos memória curta. Não temos nada pessoal contra o presidente, mas o clube precisa de uma reorganização completa a todos os níveis e da presença quotidiana de um presidente. O Paris SG merece pessoas que o sirvam, não pessoas que o usem. Este domingo frente ao Bordéus vamos mostrar a nossa insatisfação, e pedimos a todos os amantes do clube que se unam às nossas ações sem violência. Permaneceremos mobilizados enquanto não forem implementadas mudanças. Fazemos isso no melhor interesse do clube: não de marcas, não de produtos de marketing, apenas do nosso clube. Allez Paris"
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Internacional francês conquistou 27 títulos ao serviço dos parisienses
Clube avisou Federação para o risco do extremo lesionar-se. Vai ficar um mês e meio de fora
Técnico do PSG fraturou clavícula
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo