_
Os ultras do Paris SG pediram este sábado, em comunicado, que o presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, resigne ao cargo por não ser "a pessoa certa", assumindo que não se reveem na "atual situação do clube", que precisa de "uma reorganização a todos os níveis".
Os parisienses, recorde-se, foram esta semana eliminados pelo Real Madrid dos 'oitavos' da Liga dos Campeões, ao saírem derrotados no Santiago Bernabéu (1-3) depois da vitória pela margem mínima (1-0) em França, na 1.ª mão.
Leia o comunicado dos ultras do Paris SG:
"A desilusão inaceitável e inevitável que temíamos infelizmente tornou-se realidade. Como é suposto ter uma mentalidade arrasadora quando a temporada parece só ter começado em fevereiro e jogamos as competições nacionais ao ritmo que jogamos? Como ter um plano de jogo quando o plantel é apenas um conjunto de estrelas que não se complementam? Como é que um treinador pode ser respeitado no balneário quando claramente não é ele a tomar decisões? Como recuperar um grupo assim quando os salários e os contratos são tão confortáveis? Não temos memória curta. Não temos nada pessoal contra o presidente, mas o clube precisa de uma reorganização completa a todos os níveis e da presença quotidiana de um presidente. O Paris SG merece pessoas que o sirvam, não pessoas que o usem. Este domingo frente ao Bordéus vamos mostrar a nossa insatisfação, e pedimos a todos os amantes do clube que se unam às nossas ações sem violência. Permaneceremos mobilizados enquanto não forem implementadas mudanças. Fazemos isso no melhor interesse do clube: não de marcas, não de produtos de marketing, apenas do nosso clube. Allez Paris"
Internacional português inaugurou o marcador do encontro da 16.ª jornada da Ligue 1
Campeões franceses aguardam pelo que o Lens fará amanhã diante do Nice
Luis Enrique desvaloriza baixas de peso frente ao Metz, antes de rumar à Taça Intercontinental
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países