1/2
Numa altura em que Pogba é um dos nomes apontados para reforçar o PSG, os seus (potenciais) futuros companheiros vão sonhando com a sua chegada. Wijnaldum, um dos reforços dos parisienses para a nova temporada, que chegou a custo zero, deixou rasgados elogios ao médio francês, ao referir que "é um jogador extraordinário, cheio de qualidades".
"Adoraria ter o Pogba connosco. É fantástico. Já joguei contra ele várias vezes, que jogador!", começou por dizer, em entrevista à 'RMC Sport'. "Se perguntássemos a qualquer jogador de qualquer equipa se gostaria de ter Pogba no seu clube, todos iriam responder que sim, porque é um jogador extraordinário, cheio de qualidades. Tem tudo, é um dos melhores médios do mundo".
Atualmente ao serviço dos red devils, o francês seria a quinta contratação do PSG neste defeso, depois das aquisições de Donnarumma, Sergio Ramos (ambos a custo zero), Hakimi (60 M€), e do próprio Wijnaldum (também em final de contrato).
Recorde-se que o internacional pelos gauleses custou aos cofres do United mais de 100 milhões de euros em 2016, quando chegou a Old Trafford proveniente da Juventus.
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Internacional francês conquistou 27 títulos ao serviço dos parisienses
Clube avisou Federação para o risco do extremo lesionar-se. Vai ficar um mês e meio de fora
Técnico do PSG fraturou clavícula
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências