Holandês rendido às qualidades do médio do Manchester United
Numa altura em que Pogba é um dos nomes apontados para reforçar o PSG, os seus (potenciais) futuros companheiros vão sonhando com a sua chegada. Wijnaldum, um dos reforços dos parisienses para a nova temporada, que chegou a custo zero, deixou rasgados elogios ao médio francês, ao referir que "é um jogador extraordinário, cheio de qualidades".
"Adoraria ter o Pogba connosco. É fantástico. Já joguei contra ele várias vezes, que jogador!", começou por dizer, em entrevista à 'RMC Sport'. "Se perguntássemos a qualquer jogador de qualquer equipa se gostaria de ter Pogba no seu clube, todos iriam responder que sim, porque é um jogador extraordinário, cheio de qualidades. Tem tudo, é um dos melhores médios do mundo".
Relacionadas
Atualmente ao serviço dos red devils, o francês seria a quinta contratação do PSG neste defeso, depois das aquisições de Donnarumma, Sergio Ramos (ambos a custo zero), Hakimi (60 M€), e do próprio Wijnaldum (também em final de contrato).
Recorde-se que o internacional pelos gauleses custou aos cofres do United mais de 100 milhões de euros em 2016, quando chegou a Old Trafford proveniente da Juventus.
MVP da jornada foi o espanhol Fermín Lopez, que fez um hat trick pelo Barcelona
Líder do Paris SG não esquece as grandes figuras do passado
Campeão da Europa diverte-se na Alemanha. Nuno Mendes e Vitinha marcam e assistem
Parisienses estão na liderança da fase regular da Liga dos Campeões
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus