Holandês rendido às qualidades do médio do Manchester United
Numa altura em que Pogba é um dos nomes apontados para reforçar o PSG, os seus (potenciais) futuros companheiros vão sonhando com a sua chegada. Wijnaldum, um dos reforços dos parisienses para a nova temporada, que chegou a custo zero, deixou rasgados elogios ao médio francês, ao referir que "é um jogador extraordinário, cheio de qualidades".
"Adoraria ter o Pogba connosco. É fantástico. Já joguei contra ele várias vezes, que jogador!", começou por dizer, em entrevista à 'RMC Sport'. "Se perguntássemos a qualquer jogador de qualquer equipa se gostaria de ter Pogba no seu clube, todos iriam responder que sim, porque é um jogador extraordinário, cheio de qualidades. Tem tudo, é um dos melhores médios do mundo".
Relacionadas
Atualmente ao serviço dos red devils, o francês seria a quinta contratação do PSG neste defeso, depois das aquisições de Donnarumma, Sergio Ramos (ambos a custo zero), Hakimi (60 M€), e do próprio Wijnaldum (também em final de contrato).
Recorde-se que o internacional pelos gauleses custou aos cofres do United mais de 100 milhões de euros em 2016, quando chegou a Old Trafford proveniente da Juventus.
Internacional francês conquistou 27 títulos ao serviço dos parisienses
Clube avisou Federação para o risco do extremo lesionar-se. Vai ficar um mês e meio de fora
Técnico do PSG fraturou clavícula
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano