Adeptos do Southampton gritaram por Gerrard, Lampard agradeceu ironicamente... e instalou-se o caos

Confusão no Southampton-Coventry
• Foto: Sky Sports (frame)

O final do encontro entre Southampton e Coventry, a contar para o Championship, que terminou com um empate a uma bola, ficou marcado por confrontos entre elementos de ambas as equipas, com Frank Lampard no olho do furacão.

O treinador do Coventry, após o apito final, entrou dentro das quatro linhas para cumprimentar os seus jogadores. Ao aproximar-se das bancadas do St. Mary's Stadium, os adeptos do Southampton começaram a entoar o nome de Steven Gerrard - seu antigo rival nos tempos em que um liderava o meio-campo do Chelsea e o outro do Liverpool. O técnico não se deixou ficar e respondeu à provocação, levantando o pulgar, num agradecimento sarcástico.

PUB

Ora, os jogadores do Southampton não gostaram da reação do antigo internacional inglês e tentaram aproximar-se para tirar satisfações. Nesse momento, instalou-se o caos no relvado, com jogadores e staff técnico de ambas as equipas a trocarem vários empurrões e quase chegando a vias de facto. Depois do ambiente serenar, Lampard afastou-se de cena e partiu em direção aos seus adeptos para agradecer.

Mais tarde, na zona de entrevistas rápidas, Lampard acabou pedir desculpa pelo sucedido: "Peço desculpa pela minha lingugem. Já ultrapassei esta situação, os ânimos exaltaram-se um pouco, mas depois de 90 minutos na expetativa e a ver o que os jogadores estão a dar e sinto e vivo o jogo como eles".

Refira-se que o Coventry é líder isolado do Championship com 48 pontos, mas seis do que o Middlesborough (2.º).

PUB

Por André Teixeira
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB