_
A primeira temporada de Bruno Fernandes na Premier League (ou metade dela, na verdade...) está a ser verdadeiramente de sonho. Chegado no final de janeiro, o médio português rapidamente deixou a sua marca no Manchester United e esta sexta-feira conseguiu mesmo entrar para a história da competição, juntando-se a um grupo bastante restrito de jogadores que conseguiram ganhar dois prémios consecutivos de jogador do mês no campeonato.
O ex-Sporting, de 25 anos, tornou-se apenas no sétimo a conseguir fazê-lo, ficando agora a par de algo que somente alcançaram figuras da Premier League, nomeadamente Cristiano Ronaldo, Mohamed Salah, Jamie Vardy, Harry Kane, Dennis Bergkamp e Robbie Fowler. De resto, de notar que Bruno Fernandes já tinha feito história em fevereiro, já que nesse mês se tornou no 11.º jogador a conseguir vencer esse mesmo prémio à primeira tentativa.
Caso vença na próxima edição do prémio, Bruno Fernandes fará história absoluta, já que nenhum jogador conseguiu até ao momento fazer um 'hat-trick' no que a este prémio diz respeito.
Por Fábio LimaCitizens ficam a 5 pontos do líder Arsenal - com um jogo a menos - a três jornadas do fim
Confederação Brasileira de Futebol chegou a acordo com o Manchester United para que o jogador seja poupado para o Mundial
Treinador do Forest realça que a equipa depende apenas de si própria para fugir à despromoção
Awoniyi com um bis e Igor Jesus de penálti marcaram para os Tricky Trees; João Pedro ainda reduziu de bicicleta, mas não evitou a sexta derrota seguida dos blues na Premier League
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Os detalhes de uma possível contratação de verão
Fábio Medeiros e João Mesquita, da Livemode, em entrevista ao Negócios Record
Fotografia já se tornou viral
Gratidão e cumplicidade com o compatriota