A primeira temporada de Bruno Fernandes na Premier League (ou metade dela, na verdade...) está a ser verdadeiramente de sonho. Chegado no final de janeiro, o médio português rapidamente deixou a sua marca no Manchester United e esta sexta-feira conseguiu mesmo entrar para a história da competição, juntando-se a um grupo bastante restrito de jogadores que conseguiram ganhar dois prémios consecutivos de jogador do mês no campeonato.
O ex-Sporting, de 25 anos, tornou-se apenas no sétimo a conseguir fazê-lo, ficando agora a par de algo que somente alcançaram figuras da Premier League, nomeadamente Cristiano Ronaldo, Mohamed Salah, Jamie Vardy, Harry Kane, Dennis Bergkamp e Robbie Fowler. De resto, de notar que Bruno Fernandes já tinha feito história em fevereiro, já que nesse mês se tornou no 11.º jogador a conseguir vencer esse mesmo prémio à primeira tentativa.
Caso vença na próxima edição do prémio, Bruno Fernandes fará história absoluta, já que nenhum jogador conseguiu até ao momento fazer um 'hat-trick' no que a este prémio diz respeito.
Por Fábio LimaMédio lesionou-se no treino da Seleção de Sub-21
Sucede no cargo a Nuno Espírito Santo
'Daily Mail' revela novos dados sobre a saída do treinador português do Nottingham Forest
Internacional português determinado a triunfar no Manchester United
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo