A primeira temporada de Bruno Fernandes na Premier League (ou metade dela, na verdade...) está a ser verdadeiramente de sonho. Chegado no final de janeiro, o médio português rapidamente deixou a sua marca no Manchester United e esta sexta-feira conseguiu mesmo entrar para a história da competição, juntando-se a um grupo bastante restrito de jogadores que conseguiram ganhar dois prémios consecutivos de jogador do mês no campeonato.
O ex-Sporting, de 25 anos, tornou-se apenas no sétimo a conseguir fazê-lo, ficando agora a par de algo que somente alcançaram figuras da Premier League, nomeadamente Cristiano Ronaldo, Mohamed Salah, Jamie Vardy, Harry Kane, Dennis Bergkamp e Robbie Fowler. De resto, de notar que Bruno Fernandes já tinha feito história em fevereiro, já que nesse mês se tornou no 11.º jogador a conseguir vencer esse mesmo prémio à primeira tentativa.
Caso vença na próxima edição do prémio, Bruno Fernandes fará história absoluta, já que nenhum jogador conseguiu até ao momento fazer um 'hat-trick' no que a este prémio diz respeito.
Por Fábio LimaAlfie Whiteman pendurou as luvas e decidiu uma mudança radical na vida
Record falou com jornalistas ingleses sobre a evolução do técnico português
Treinador do Manchester United visa Sean Dyche, que há bem pouco tempo afirmou que ganharia mais jogos nos red devils do que o português
Antigo médio do Manchester United revelou que a sua prioridade são as rotinas diárias de Aiden, o seu filho mais novo
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"