Depois de renovado com Arsenal até junho de 2023, Pierre-Emerick Aubameyang revelou, em entrevista ao Canal +, que o Barcelona o tentou contratar neste mercado de transferências. Apesar do assédio, o avançado gabonês explicou as razões que o levaram a continuar nos gunners.
"Recebi várias ofertas, principalmente do Barcelona, mas também de outros clubes. A minha prioridade era ficar por dois motivos: o primeiro, Arteta, porque conversámos muito durante o confinamento. Enquanto estávamos em casa, conversámos várias vezes e ele convenceu-me com o seu projeto. Em segundo lugar, está o amor dos adeptos e o apoio do clube. Desde que estou aqui, sinto-me um deles", afirmou o jogador de 31 anos.
Aubameyang revelou ainda a forma como Mikel Arteta o convenceu a continuar no emblema londrino. "Ele disse-me 'tudo bem, podes ir. Não sei o que estás a pensar, mas podes ir e vencer em outro clube ou podes ficar aqui e deixar um legado",afirmou.
Por RecordTreinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Treinador do Manchester United reage à vitória sobre o Chelsea, onde o ex-FC Porto foi expulso: "Está a sentir-se pior que eu", atirou
Red devils regresam às vitórias com golo de Bruno Fernandes e duas uma expulsões na 1.ª parte
Iwobi marcou e assistiu no triunfo por 3-1 dos cottagers
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram
Luca Zidane vai representar país dos avós
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo