Agora que Eden Hazard colocou ponto final na carreira, surgem algumas histórias menos conhecidas (e muito divertidas) sobre o internacional belga. E a de hoje é relativa à 'fome' que o extremo sempre mostrou ter. Não a fome de golos mas sim a fome de... hamburguers.
Inicialmente pensava-se que este era um mito urbano do Chelsea, mas Matt Law, jornalista do The Telegraph, revelou toda a verdade no podcast 'London is Blue': "Na primeira temporada dele no Chelsea, o clube foi obrigado a pedir aos donos do quisque de hamburguers que existe na zona de Stamford Bridge para parar de vender comida ao Hazard."
Uma revelação que se junta a muitas outras referentes aos maus hábitos do belga. Obi Mikel, antigo companheiro em Inglaterra, chegou a destacar que o extremo era um dos futebolistas mais preguiçoso que conhecia, ao passo que José Mourinho nunca escondeu que apesar do brilhantismo em campo, Hazard era dos piores nos treinos.
Por João SeixasTreinador do Man. United foi questionado pelo facto de Kobbie Mainoo não ser aposta regular no onze inicial
Em causa está o momento em que Djed Spence deixou o terreno de jogo para dar lugar a Ben Davies, aos 59'
Português marcou logo aos 30 segundos. No entanto, villains deram a volta já na segunda parte
Rúben Dias e Bernardo Silva também foram titulares; citizens continuam na perseguição ao líder Arsenal
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo