Benjamin Mendy falou pela primeira vez em tribunal esta segunda-feira. O jogador do Manchester City que esteve em prisão preventiva entre agosto de 2021 e janeiro de 2022, defendeu-se das acusações de violação de que é alvo e assumiu ter tido relações sexuais com várias parceiras.
"Sei que não sou o Brad Pitt e sei que as mulheres não me procuram pela minha aparência. Quando uma mulher me dizia que não, eu parava", sustentou na audiência em Chester Crown Court, garantindo "honestamente" que "era fácil" ter sexo quando queria, tendo em conta as variadas mensagens que recebia.
Segundo Mendy, a atenção que recebeu por parte do sexo feminino "aumentou em dez vezes" quando assinou pelo Manchester City, em 2017. "Naquela altura eu não estava a pensar como elas se estavam a sentir ou se podiam ficar chateadas porque, para mim, se elas quisessem fazer sexo e eu quisesse, estava tudo bem e eu continuaria a festa", explicou, dando conta de ter feito sexo "com muitas mulheres".
O futebolista acusado sete vezes por violação garantiu, contudo, que há algo de que se arrepende. "Quando estive na prisão dei conta de muitas coisas. Quando estava em festa, senti também um pouco de dor. Em toda a minha eu nunca parei para pensar o que estava a fazer. Quando vais para a prisão, estás sentado o dia inteiro e aquilo que fazes é pensar", documentou o francês, de 28 anos, que fez os últimos jogos oficiais pelos citizens em 2021/22.
Treinador do Manchester City destaca qualidade do português no golo de cabeça ao Villarreal
Treinador do Manchester City questionado sobre o português, que está no último ano de contrato
Médio do Nottingham Forest abordou também mudança técnica nos ingleses
Treinador-adjunto demitiu-se no início de setembro mas ainda aguarda resposta do Nottingham Forest
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Filipe Celikkaya confiante para a receção ao Orlando City; David Costa defronta Diogo Gonçalves