1/4
Bernardo Silva confessou numa entrevista ao 'Daily Mail' que não gosta de falar de futebol quando não está nos treinos ou nos jogos. Os serões são passados a ver séries, como 'Peaky Blinders ou a 'Guerra dos Tronos'. E quando o telefone toca nem sempre o atende, mesmo que do outro lado da linha esteja a avó .
"Passamos tanto tempo a treinar, a jogar, em aviões, comboios, hotéis... Quando chego a casa só quero 'desligar'. A minha avó costumava telefonar-me depois dos jogos que corriam mal, mas não atendo o telefone", confessa o jogador do Manchester City.
"Toda a gente gosta de futebol e até as pessoas que não percebem nada do jogo gostam de dar opiniões. Mas agora sabem que eu não gosto de falar do assunto. Só falo de coisas normais... O futebol é vivido com paixão pelos adeptos, mas é o meu trabalho. Se eu estiver cinco horas no centro de treinos e ainda passar o tempo que tenho com os meus amigos a falar de futebol, então isso será a única coisa que vou ter na minha vida. Vou enlouquecer", constatou.
Jogador do Chelsea desfalca londrinos diante do Barcelona
Gana Gueye foi expulso contra o Man. United, depois de se desentender com Michael Keane
Treinador do Man. City pede desculpa pelo que fez operador de câmara após derrota com o Newcastle
Tudo aconteceu após um erro do jogador inglês num lance defensivo, com o internacional senegalês a mostrar logo a sua insatisfação
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa