1/4
Bernardo Silva confessou numa entrevista ao 'Daily Mail' que não gosta de falar de futebol quando não está nos treinos ou nos jogos. Os serões são passados a ver séries, como 'Peaky Blinders ou a 'Guerra dos Tronos'. E quando o telefone toca nem sempre o atende, mesmo que do outro lado da linha esteja a avó .
"Passamos tanto tempo a treinar, a jogar, em aviões, comboios, hotéis... Quando chego a casa só quero 'desligar'. A minha avó costumava telefonar-me depois dos jogos que corriam mal, mas não atendo o telefone", confessa o jogador do Manchester City.
"Toda a gente gosta de futebol e até as pessoas que não percebem nada do jogo gostam de dar opiniões. Mas agora sabem que eu não gosto de falar do assunto. Só falo de coisas normais... O futebol é vivido com paixão pelos adeptos, mas é o meu trabalho. Se eu estiver cinco horas no centro de treinos e ainda passar o tempo que tenho com os meus amigos a falar de futebol, então isso será a única coisa que vou ter na minha vida. Vou enlouquecer", constatou.
Coproprietário do Manchester United assegura que o treinador português precisa de mostrar o seu trabalho a três anos
Em causa está o elevado interesse de alguns dos maiores clubes sauditas no capitão dos red devils
Clube norte-americano tinha grandes planos para o brasileiro
Red devils venceram o jogo e o treinador respira de alívio... por enquanto
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Red devils venceram o jogo e o treinador respira de alívio... por enquanto
Treinador apontou que "tudo pode acontecer" sobre o próximo destino, quando questionado sobre se iria para a Arábia Saudita
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Equipa sub-20 está a disputar o Campeonato do Mundo