Internacional português do Manchester City não gosta de pensar em futebol nos tempos livres
Bernardo Silva confessou numa entrevista ao 'Daily Mail' que não gosta de falar de futebol quando não está nos treinos ou nos jogos. Os serões são passados a ver séries, como 'Peaky Blinders ou a 'Guerra dos Tronos'. E quando o telefone toca nem sempre o atende, mesmo que do outro lado da linha esteja a avó .
"Passamos tanto tempo a treinar, a jogar, em aviões, comboios, hotéis... Quando chego a casa só quero 'desligar'. A minha avó costumava telefonar-me depois dos jogos que corriam mal, mas não atendo o telefone", confessa o jogador do Manchester City.
Relacionadas
"Toda a gente gosta de futebol e até as pessoas que não percebem nada do jogo gostam de dar opiniões. Mas agora sabem que eu não gosto de falar do assunto. Só falo de coisas normais... O futebol é vivido com paixão pelos adeptos, mas é o meu trabalho. Se eu estiver cinco horas no centro de treinos e ainda passar o tempo que tenho com os meus amigos a falar de futebol, então isso será a única coisa que vou ter na minha vida. Vou enlouquecer", constatou.
Jogador do Chelsea desfalca londrinos diante do Barcelona
Gana Gueye foi expulso contra o Man. United, depois de se desentender com Michael Keane
Treinador do Man. City pede desculpa pelo que fez operador de câmara após derrota com o Newcastle
Tudo aconteceu após um erro do jogador inglês num lance defensivo, com o internacional senegalês a mostrar logo a sua insatisfação
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão