Bernardo Silva explica por que não atende o telefone à avó

Internacional português do Manchester City não gosta de pensar em futebol nos tempos livres

Bernardo Silva confessou numa entrevista ao 'Daily Mail' que não gosta de falar de futebol quando não está nos treinos ou nos jogos. Os serões são passados a ver séries, como 'Peaky Blinders ou a 'Guerra dos Tronos'. E quando o telefone toca nem sempre o atende, mesmo que do outro lado da linha esteja a avó .

"Passamos tanto tempo a treinar, a jogar, em aviões, comboios, hotéis... Quando chego a casa só quero 'desligar'. A minha avó costumava telefonar-me depois dos jogos que corriam mal, mas não atendo o telefone", confessa o jogador do Manchester City.

"Toda a gente gosta de futebol e até as pessoas que não percebem nada do jogo gostam de dar opiniões. Mas agora sabem que eu não gosto de falar do assunto. Só falo de coisas normais... O futebol é vivido com paixão pelos adeptos, mas é o meu trabalho. Se eu estiver cinco horas no centro de treinos e ainda passar o tempo que tenho com os meus amigos a falar de futebol, então isso será a única coisa que vou ter na minha vida. Vou enlouquecer", constatou.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas