A goleada imposta pelo Tottenham ao Manchester United (1-6) ainda faz correr muita tinta em Inglaterra e o 'Mirror' deste domingo dá conta de um desabafo menos amistoso de Bruno Fernandes.
Segundo a publicação, ao intervalo, e com os red devils já em desvantagem no marcador (1-4) e menos um jogador, estalou a discussão no túnel de acesso aos balneários. "É suposto sermos o Manchester United", terá dito o internacional português.
Your browser doesn’t support HTML5 video
"Era impossível não ouvir, estava claramente furioso. 'Atirou-se' aos companheiros de equipa, acusando-os de não defenderem com orgulho o nome do Manchester United e continuou a gritar: 'É suposto sermos o United. Isto não devia estar a acontecer'. Claro que também se estava a dirigir ao treinador porque falava em táticas erradas", afirma ao jornal inglês uma testemunha, assumindo que Bruno Fernandes não foi o único jogador a levantar a voz.
É a primeira vez que o português vence o galardão
Clube espanhol vive série de cinco vitórias consecutivas
O português orienta o West Ham
Treinador do Manchester United respondeu ao antigo colega de Seleção
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados
Prémio é referente ao ano de 2025