Bruno Fernandes 'explodiu' na goleada do Tottenham: «É suposto sermos o Manchester United!»

'Mirror' escreve que internacional português levantou a voz ao intervalo do jogo

• Foto: Reuters

A goleada imposta pelo Tottenham ao Manchester United (1-6) ainda faz correr muita tinta em Inglaterra e o 'Mirror' deste domingo dá conta de um desabafo menos amistoso de Bruno Fernandes.

Segundo a publicação, ao intervalo, e com os red devils já em desvantagem no marcador (1-4) e menos um jogador, estalou a discussão no túnel de acesso aos balneários. "É suposto sermos o Manchester United", terá dito o internacional português.

Bruno Fernandes marca de penálti
"Era impossível não ouvir, estava claramente furioso. 'Atirou-se' aos companheiros de equipa, acusando-os de não defenderem com orgulho o nome do Manchester United e continuou a gritar: 'É suposto sermos o United. Isto não devia estar a acontecer'. Claro que também se estava a dirigir ao treinador porque falava em táticas erradas", afirma ao jornal inglês uma testemunha, assumindo que Bruno Fernandes não foi o único jogador a levantar a voz.

Evra inconsolável com derrota do United pede à Sky Sports: «Despeçam-me. Não se pode dizer tudo na televisão»

Por Record
32
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.