O jornal inglês 'Mirror' noticia este domingo que a equipa médica do Manchester United está a submeter os craques da equipa a testes bidiários ao novo coronavírus. O centro de treinos dos red devils mantém-se aberto, a equipa continua a treinar e Bruno Fernandes e companhia são avaliados pelos clínicos do clube quando chegam e quando saem das instalações.
Escreve o mesmo jornal que o Manchester United não planeia fechar o seu centro de treinos, como aconteceu com o Arsenal e com o Everton, que já tiveram casos positivos.
Mas os red devils estão a tomar todas as precauções e só o pessoal estreitamente necessário pode aproximar-se dos jogadores da equipa principal.
Consta também - e a informação foi depois confirmada pelo treinador, Ole Gunnar Solskjaer - que os médicos da equipa mediram a temperatura a todos os jogadores no intervalo do jogo da Liga Europa que a equipa disputou na Áustria, diante do LASK.
E na viagem de regresso foram também tomadas medidas de precaução. "Os nossos médicos estão atentos a isto minuto a minuto. Até mesmo no intervalo do jogo na Áustria estiveram a ver como estavam os jogadores", disse o técnico.
Internacional português determinado a triunfar no Manchester United
Saída acontece após "circunstâncias recentes", de acordo com o comunicado do clube inglês
Oficialização deve ocorrer ainda hoje
Liga inglesa tinha bloqueado um acordo de patrocínio com a Etihad Airways
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano