Red devils ainda não fecharam o centro de treinos
O jornal inglês 'Mirror' noticia este domingo que a equipa médica do Manchester United está a submeter os craques da equipa a testes bidiários ao novo coronavírus. O centro de treinos dos red devils mantém-se aberto, a equipa continua a treinar e Bruno Fernandes e companhia são avaliados pelos clínicos do clube quando chegam e quando saem das instalações.
Escreve o mesmo jornal que o Manchester United não planeia fechar o seu centro de treinos, como aconteceu com o Arsenal e com o Everton, que já tiveram casos positivos.
Relacionadas
Mas os red devils estão a tomar todas as precauções e só o pessoal estreitamente necessário pode aproximar-se dos jogadores da equipa principal.
Consta também - e a informação foi depois confirmada pelo treinador, Ole Gunnar Solskjaer - que os médicos da equipa mediram a temperatura a todos os jogadores no intervalo do jogo da Liga Europa que a equipa disputou na Áustria, diante do LASK.
E na viagem de regresso foram também tomadas medidas de precaução. "Os nossos médicos estão atentos a isto minuto a minuto. Até mesmo no intervalo do jogo na Áustria estiveram a ver como estavam os jogadores", disse o técnico.
Antigo craque inglês revela que foi um momento difícil na carreira
Antigo médio dos red devils não poupa nas palavras
Capitão do Man. United contou detalhes da oferta dos encarnados, em entrevista ao Canal 11
Conversa positiva entre ambos na génese da decisão do treinador do Liverpool
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam