Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Red devils ainda não fecharam o centro de treinos
O jornal inglês 'Mirror' noticia este domingo que a equipa médica do Manchester United está a submeter os craques da equipa a testes bidiários ao novo coronavírus. O centro de treinos dos red devils mantém-se aberto, a equipa continua a treinar e Bruno Fernandes e companhia são avaliados pelos clínicos do clube quando chegam e quando saem das instalações.
Escreve o mesmo jornal que o Manchester United não planeia fechar o seu centro de treinos, como aconteceu com o Arsenal e com o Everton, que já tiveram casos positivos.
Relacionadas
Mas os red devils estão a tomar todas as precauções e só o pessoal estreitamente necessário pode aproximar-se dos jogadores da equipa principal.
Consta também - e a informação foi depois confirmada pelo treinador, Ole Gunnar Solskjaer - que os médicos da equipa mediram a temperatura a todos os jogadores no intervalo do jogo da Liga Europa que a equipa disputou na Áustria, diante do LASK.
E na viagem de regresso foram também tomadas medidas de precaução. "Os nossos médicos estão atentos a isto minuto a minuto. Até mesmo no intervalo do jogo na Áustria estiveram a ver como estavam os jogadores", disse o técnico.
'The Sun' revela bastidores do sucesso do treinador interino nos red devils
Defesa do Man. United em entrevista ao canal do clube
Estudo da BDO concluiu que 90% dos clubes ingleses esperam registar prejuízos operacionais em 2025
Gary Neville admite que ficou "impressionado" com a exibição do Manchester United frente ao Arsenal
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos