O Cardiff já pagou ao Nantes parte do valor da transferência de Emiliano Sala, avançado argentino que morreu num acidente de avião no canal da Mancha, quando viajava para se apresentar no seu novo clube, em janeiro de 2019.
O clube galês foi sancionado pela FIFA em dezembro do ano passado, ficando impossibilitado de inscrever jogadores nas próximas três janelas de transferências, pelo que pagou já 8 dos 19 milhões de euros em dívida, segundo a informação avançada pela BBC. O Cardiff espera assim que a FIFA levante a sanção, de modo a poder reforçar a equipa neste mercado de inverno.
Recorde-se que depois da morte do argentino o clube galês não quis pagar aquela que foi a transferência mais cara da sua história, alegando que quando Sala morreu ainda não era seu jogador.
Não obstante o pagamento desta primeira verba, o Cardiff ainda espera não ter de de se responsabilizar pela transferência, pois apelou da decisão da FIFA para o Tribunal Arbitral do Desporto.
Avançado sueco é baixa importante para Mikel Arteta na Liga dos Campeões
Em termos de capacidade goleadora
Jonathan Gjoshe representa o Scunthorpe United, da 5.ª divisão
El Hadji Diouf foi titular no triunfo dos hammers frente ao Newcastle, o primeiro do treinador português nos hammers
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar