_

Chelsea alcança 'quartos' da Taça da Liga

No regresso de Frank Lampard a Stamford Bridge - agora como técnico do Derby County -, o Chelsea venceu por 3-2, avançado para os quartos de final da Taça da Liga.

O jogo ficou marcado pelos dois autogolos da equipa do Championship. Tomori marcou na própria baliza logo aos 5', mas Jack Marriot restabeleceu a igualdade quatro minutos depois. Richard Keogh, outro defesa central do Derby County, também fez autogolo e voltou a colocar o Chelsea na frente do marcador. Martyn Waghorn, aos 27', fez o empate a dois, mas Fàbregas, numa primeira parte recheada de golos, fez o golo da vitória já perto do intervalo.

PUB

O Chelsea continua o seu percurso praticamente imaculado esta época, já que apenas perdeu no encontro inaugural da temporada, na Supertaça inglesa.

Consulte o direto do jogo.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB