Chelsea vai ser duro com adeptos racistas de Paris

Your browser doesn’t support HTML5 video

Chelsea vai ser duro com adeptos racistas de Paris

O Chelsea anunciou que vai agir contra os adeptos que impediram um homem negro entrasse no comboio no metro de Paris, caso fique provado que estes têm alguma ligação com o clube.

Num curto comunciado, o clube londrino começa por considerar aquele tipo de comportamento como "repugnante, sem espaço no futebol e na sociedade."

PUB

"Apoiaremos qualquer ação criminal que seja tomada contra os envolvidos e, no caso de existirem provas do envolvimento de detentores de bilhetes de temporada, o clube irá agir da forma mais dura possível prevista pelo regulamento, incluíndo a interdição total", pode ler-se ainda na reação dos blues ao incidente, que ocorreu horas antes do jogo com o Paris Saint-Germain, na estação parisiense de Richelieu-Drouot.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB