1/3
Tim Sherwood, antigo treinador do Tottenham, 'arrasou' José Mourinho e a tática "simplesmente deplorável" que os spurs apresentaram no último fim-de-semana na visita a Stamford Brige, onde perderam com o Chelsea. Tratou-se da terceira derrota do técnico português diante de Frank Lampard, seu antigo pupilo.
"Foi muito mau", começou por considerar Tim Sherwood, em declarações reproduzidas pelo 'Mirror'. "A forma como encararam o jogo foi negativa. Sim, é verdade que Son Heung-min e Harry Kane estão lesionados, como Mourinho faz questão de nos lembrar", considerou o técnico.
O português admitiu no final do jogo que falta um avançado na equipa, mas Sherwood diz que isso são desculpas. "Tem o [Steven] Bergwijn e o [Lucas] Moura, que está com bom ritmo. Juntos marcaram 15 golos na última época, não é o fim do mundo."
Aliás, o ex-técnico dos spurs acusa Mourinho de montar uma equipa excessivamente defensiva e de não querer ganhar o jogo. "É preciso encontrar outra forma. Como treinador não podes dizer 'ah, e tal, não temos um avançado' e atirar a toalha ao chão. Se lhe tivessem perguntado antes do jogo 'aceitas um 0-0?'. Ele teria baixado os braços. Isso não pode acontecer, trata-se de um dérbi de Londres! É preciso mostrar mais do que a intenção de atacar."
Jogador alemão chegou a Anfield proveniente do Leverkusen
Billy Vigar estava internado desde sábado com uma lesão cerebral grave
Belga conhecia sueco da passagem de ambos pelo Brighton
Jovem craque de apenas 18 anos defende as cores do River Plate
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Espanhol vai pendurar as chuteiras aos 37 anos
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana
Médio português, de 24 anos, tem dupla nacionalidade
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido