«Como treinador não podes dizer 'ah e tal, não temos um avançado'»: Mourinho acusado de inventar desculpas

Foto: Reuters
Foto: Reuters
Foto: Reuters

1/3

Tim Sherwood, antigo treinador do Tottenham, não gostou da exibição da equipa frente ao Chelsea

Tim Sherwood, antigo treinador do Tottenham, 'arrasou' José Mourinho e a tática "simplesmente deplorável" que os spurs apresentaram no último fim-de-semana na visita a Stamford Brige, onde perderam com o Chelsea. Tratou-se da terceira derrota do técnico português diante de Frank Lampard, seu antigo pupilo.

"Foi muito mau", começou por considerar Tim Sherwood, em declarações reproduzidas pelo 'Mirror'. "A forma como encararam o jogo foi negativa. Sim, é verdade que Son Heung-min e Harry Kane estão lesionados, como Mourinho faz questão de nos lembrar", considerou o técnico.

PUB

O português admitiu no final do jogo que falta um avançado na equipa, mas Sherwood diz que isso são desculpas. "Tem o [Steven] Bergwijn e o [Lucas] Moura, que está com bom ritmo. Juntos marcaram 15 golos na última época, não é o fim do mundo."

Aliás, o ex-técnico dos spurs acusa Mourinho de montar uma equipa excessivamente defensiva e de não querer ganhar o jogo. "É preciso encontrar outra forma. Como treinador não podes dizer 'ah, e tal, não temos um avançado' e atirar a toalha ao chão. Se lhe tivessem perguntado antes do jogo 'aceitas um 0-0?'. Ele teria baixado os braços. Isso não pode acontecer, trata-se de um dérbi de Londres! É preciso mostrar mais do que a intenção de atacar."

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB