1/2
O braço de ferro parece continuar entre Cristiano Ronaldo e o Manchester United apesar da estreia do português na pré-temporada dos red devils. Circulam nas redes sociais várias fotos que relatam a saída do camisola 7 da formação inglesa com o jogo ante o Rayo Vallecano ainda a decorrer, para espanto de alguns adeptos.
O avançado luso, de 37 anos, foi lançado de início pelo técnico Erik Ten Hag mas acabou por sair ao intervalo, em Old Trafford, cumprindo apenas 45 minutos na estreia. Minutos depois após deixar o campo, CR7 foi visto a sair do recinto, de mala às costas, em novo aparente marcar de posição do futebolista que tem contrato com os red devils até junho de 2023.
Ronaldo não está satisfeito em Old Trafford e pretende alinhar, já em 2022/23, numa equipa que dispute a Liga dos Campeões, competição onde o Manchester United não irá estar. Essa mesma Champions onde o português é o melhor marcador da história e onde espera continuar a marcar golos e a ganhar títulos.
Por Flávio Miguel SilvaMédio do Manchester City revelou que está a acompanhar, ainda que à distância, a época do FC Porto
Citizens vencem no jogo 1.000 de Guardiola enquanto treinador e deixam aviso à navegação
Haaland, Nico González e Doku apontaram os golos dos citizens
Londrinos sobem à condição ao segundo lugar da Premier League
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Um autogolo de Brandon Mechele, logo aos 6 minutos, bastou...
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal
Recorde pertencia a Espanha que, em 1997, ganhou por 13-0 à Nova Zelândia