O Manchester United carimbou, esta segunda-feira, a presença nas meias-finais da Liga Europa ao bater (1-0) o Copenhaga, com um golo de Bruno Fernandes, que levou o camisola '18' ao topo dos melhores marcadores da prova, com 7 tentos. O médio português dos red devils voltou a assinalar uma exibição bem conseguida, que culminou com o 21.º golo de penálti do Manchester United esta temporada.
Eis a análise dos principais meios desportivos ingleses à exibição de Bruno Fernandes.
The Sun
"O maestro português desacelerou nas últimas jornadas da Premier League e necessita claramente de uma pausa. Continua a mostrar altos rasgos da sua tremenda qualidade, que viu um dos seus remates de longa distância levar uma vez mais o destino do poste. Postura inabalável para garantir o 21.º penálti do Manchester United esta temporada, já em período de descontos."
Manchester United Evening News"Não esteve ao nível que o Manchester United já está habituado, teve também infelicidade no remate que levou a direção dos ferros, mas mesmo assim conseguiu marcar mais um penálti."
Express"A estrela do espetáculo. Cresceu com o decorrer da partida e manteve a calma no momento do penálti. Finalização suprema do homem 55 milhões."
Mirror"Não esteve no seu melhor no capítulo do passe, mas o golo de penálti foi vital para garantir o apuramento do Manchester United."
Independent"Esteve sempre alerta sobre onde pegar e como entregar a posse da bola. Excelente remate que embateu no poste e outro remate que testou o guarda-redes adversário ainda antes do intervalo. Marcou o golo fundamental."
Por Sérgio MagalhãesAcompanhe todas as incidências do encontro
Treinador português deixa os wolves na última posição da Premier League
Depois da derrota com o Fulham de Marco Silva
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto