Depois de ser promovido ao Championship de forma milagrosa na temporada passada, o Sheffield Wednesday atravessa agora uma situação delicada em termos de resultados e também de tesouraria, ao ponto do dono do clube britânico ter pedido aos adeptos para ajudarem a pagar salários e a dívida pendente à HM Revenue and Customs.
"Se 20.000 pessoas derem 100 libras, conseguiríamos angariar 2 milhões de libras [2,3 milhões de euros], valor suficiente para cobrir tudo, HMRC e salários. Teria de ser feito antes de 10 de novembro", disse à Sheffield Star Dejphon Chansiri, que lidera os destinos do clube desde 2015.
O Sheffield United, cimentado no último lugar no Championship com apenas uma vitória em 14 jogos, está agora numa corrida contra o tempo. Caso atinja 30 dias de incumprimento, o emblema de Sheffield fica automaticamente proibido de inscrever jogadores durante três janelas de transferências. Veremos se os adeptos ainda vão a tempo de atirarem a boia de salvação.
Por RecordClube inglês continua sem tomar uma posição quanto à continuidade de Michael Carrick
Central do Nottingham Forest recorda ainda Jorge Jesus
Clube inglês está disposto a incluir no negócio o passe de Ugarte, Rashford ou Zirkzee
Técnicos do Notthingham Forest e West Ham concorrem ao prémio
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final