E não é que Mourinho deixou Bristol sem provar o Barca Velha de 500 euros?

• Foto: Reuters

A história de Lee Johnson esteve em destaque no lançamento dos quartos-de-final da Taça da Liga. Afinal não é todos os dias que alguém parte o mealheiro da filha para comprar uma garrafa Barca Velha tinto de 2004, medida 'desesperada' que o treinador do Bristol tomou para poder oferecer um copo de vinho decente a José Mourinho, que visitou o Estádio Ashton Gate com o seu Manchester United na noite de quarta-feira.

Esforço feito em vão, pois o treinador português abandonou o estádio logo após a conferência de imprensa. Mas o Barca Velha de 2004, um investimento de 500 euros, não ficou na garrafa...

PUB

"Para ser honesto, eles saíram disparados", explicou Johnson, não explicando se a decisão de Mourinho estava relacionada com a derrota - e eliminação - do Manchester United. "Provei um pouco com o meu adjunto, treinador de guarda-redes. Bebi um copo com ele", revelou o treinador do Bristol na conferência de imprensa, naturalmente bem disposto.

A comunicação social britânica relata que a comitiva do Manchester United foi forçada a regressar a casa de autocarro, pois o nevoeiro levou ao cancelamento do voo programado, pelo que não haveria motivo para uma saída apressada. Por isso, Mourinho acabou por ser acusado de ter cometido uma indelicadeza, embora os dois treinadores tenham sido fotografados e filmados em ambiente de amena cavaqueira.

PUB

Por António Espanhol
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB