Era um dos duelos mais aguardados no regresso da Premier League e apesar de o resultado (0-0) não ter correspondido às expectativas dos adeptos das duas equipas o Everton-Liverpool entrou para a história do futebol britânico.
Isto porque a 'Sky Sports' anunciou que a transmissão televisiva do dérbi de Merseyside, disputado no Goodison Park, foi seguida por 5,5 milhões de pessoas, o que representa um novo recorde de audiência na Premier League em termos domésticos.
O anterior recorde remontava a abril de 2012 num dérbi de Manchester entre City e United, que terminou com triunfo (1-0) dos citizens graças a um golo de Kompany. Na altura, o encontro foi seguido por 4,3 milhões de telespetadores.
Esta retoma da Premier League após a paragem devido à pandemia tem gerado índices de audiência bem elevados em Inglaterra. E o novo recorde surge apenas um dia depois de o Bournemouth-Crystal Palace, que foi transmitido em sinal aberto, ter registado uma média de 3,6 milhões de espetadores, sendo agora o terceiro jogo mais visto na história da Premier League.
Saída acontece após "circunstâncias recentes", de acordo com o comunicado do clube inglês
Oficialização deve ocorrer ainda hoje
Liga inglesa tinha bloqueado um acordo de patrocínio com a Etihad Airways
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências