Afinal as equipas da Premier League que tiveram jogadores sul-americanos convocados para representar as respetivas seleções nos últimos dias vão poder contar com os seus futebolistas este fim de semana.
Depois de a CBF e de as federações do Chile, do México e do Paraguai terem apelado para a FIFA, queixando-se do facto de os clubes ingleses não terem libertado os futebolistas, por causa do período de quarentena que teriam depois de cumprir no regresso, o organismo internacional aplicou o regulamento, que impede os clubes que não cedem jogadores às seleções de os utilizarem durante cinco dias depois do fecho da 'janela FIFA'. Só que agora, e depois de intensas negociações nas últimas 24 horas, o jornal 'Daily Mail' avança que foi decidido levantar a interdição.
Os jogadores em causa eram Alisson, Fabinho e Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus e Ederson (Manchester City), Fred (Manchester United), Thiago Silva (Chelsea), Raphinha (Leeds) - todos do Brasil; Miguel Almiron (Newcastle), do Paraguai, Francisco Sierralta (Watford), do Chile, e Raúl Jimenez (Wolves), do México.
Por RecordReds bateram os villians por 2-0 em Anfield
Avançado brasileiro, que não marcava há seis jogos, faturou o único golo da partida
Treinador do Manchester United elogia o esforço dos seus jogadores frente ao Nottingham, mas pede mais energia durante os 90 minutos
Lobos seguem no último lugar da Premier League sem qualquer vitória nos primeiros 10 jogos
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Galês tinha reforçado o clube em julho