Frank Lampard, treinador do Chelsea, falou sobre o estado clínico do seu jovem jogador Callum Hudson-Odoi, primeiro infetado com o COVID-19 na Premier League. E deixou também uma mensagem de confiança e responsabilização cívica.
"Fico feliz em dizer que o Hudson-Odoi fez um grande progresso e parece bem, obviamente a notícia que todos queremos ouvir. Mas estou ciente que nem todos recuperarão deste vírus e peço responsabilidade para garantir a saúde das outras pessoas. Quero deixar claro que não sou especialista em assuntos médicos, mas reservem um tempo para ligar aos vossos familiares e amigos mais velhos que possam estar sozinhos e ajudem-os no que puder".
Já sobre os campeonatos, o técnico dos blues não pensa num reinício da competição nesta altura. "Ainda não sabemos quando será reiniciado, mas não vale a pena preocuparmos-nos com isso no momento. Devemos agir com responsabilidade e no melhor interesse da sociedade, tenho a certeza que não fui o único que se sentiu estranho sem jogos no fim de semana, mas no final nada disso importa, quando consideramos o cenário geral", disse Frank Lampard.
Nesta que é a época de estreia do técnico inglês no comando do Chelsea na Premier League, o antigo médio para já conta com 14 vitórias em 21 partidas.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Golo de Bruno Guimarães desfez a igualdade que se verificava desde os 56 minutos
Pedro Neto assistiu Garnacho para o golo dos blues
Desaire em casa do Leeds (2-1)
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)